Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Medicina Veterinária de Bom Jesus lança edital de monitoria

Curso de Medicina Veterinária de Bom Jesus lança edital de monitoria

A Chefia do Curso de Bacharelado em Medicina Veterinária do Campus Profª. Cinobelina Elvas (CPCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), divulga abertura do edital de monitoria.

O candidato à monitoria (remunerada e não remunerada) deverá realizar sua inscrição diretamente na Chefia do Curso de Medicina Veterinária de Campus CPCE, no período de 13 à 16 de março de 2012, em horário regular de expediente, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição no Processo Seletivo, devendo anexar cópia de histórico escolar atualizado e da confirmação de matrícula do semestre letivo 2012.1.

A chefia do Curso de Medicina Veterinária publicará o resultado do processo seletivo da Monitória no dia 20 de Março de 2012, no mural da Coordenação de Medicina Veterinária.

Confira aqui o edital de monitoria.