Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CCA promove a 10ª edição do RURALTEC

CCA promove a 10ª edição do RURALTEC

O Centro de Ciências Agrárias (CCA), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realiza no período de 18 a 20 de setembro, a 10ª edição do RURALTEC - A Semana do Produtor Rural do Meio-Norte.

O Evento promoverá minicursos e exposições de produtos e serviços de instituições públicas e privadas parceiras, com o objetivo de propiciar ao pequeno produtor rural piauiense o conhecimento e o acesso às novas tecnologias e programas nas áreas das Ciências Agrárias.

A VI Mostra Viva das Ciências Agrárias oferecerá aos estudantes do ensino médio o contato com as diversas áreas de ensino, pesquisa e extensão dos cursos de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária.

A II Feira do Produtor Rural oportunizará aos pequenos produtores rurais um espaço para a exposição e comercialização de seus produtos diretamente ao consumidor.

Confira a programação.