Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Convite para defesa de Tese de doutorado da Professora Soraya Oka Lobo, do Colégio Técnico de Floriano.

Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2020, 22h11
A professora Soraya será a primeira da turma a ter sua tese defendida no DINTER promovido pela SEBTT/UFPI, que, em 2016, selecionou 10 professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Colégios Técnicos da UFPI para ingresso no DINTER - UTFPR/UFPI.

WhatsApp Image 2020 09 28 at 08.46.03 120201001215712

Este programa de DINTER, Doutorado Interinstitucional em Tecnologia, Área de Concentração Tecnologia e Sociedade, é fruto de uma parceria entre a Universidade Federal do Piauí - UFPI, por meio da Superintendência do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - SEBTT, e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná -  UTFPR, ofertado para professores dos Colégios Técnicos da UFPI.

O Curso de Doutorado Interinstitucional em Tecnologia, conforme Projeto DINTER aprovado pela CAPES, tem como instituição promotora a UTFPR e como instituição receptora a Universidade Federal do Piauí (UFPI),  e tem como finalidade específica a titulação em nível de doutorado de professores servidores públicos federais da UFPI em exercício efetivo da função nos Colégios Técnicos Federais vinculados à Universidade Federal do Piauí.

WhatsApp Image 2020 09 28 at 08.46.0420201001214413

A sessão de defesa de tese por videoconferencia está confirmada para o dia 09/10/2020, às 14h. Àqueles(as) que quiserem acompanhar o evento informamos que o acesso à Sessão virtual poderá ser feito pelo link  https://meet.google.com/ist-itcw-kcj, que estará aberto a partir das 13h30min de 09/10/2020. Agradeço a todos(as) - coordenadores, professores, doutorandos, técnicos administrativos, bolsistas , grupo de estudo e aos interlocutores, pelo esforço conjunto e colaboração que está tornando possível esta conquista.