Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > FADEX promove Curso de Aperfeiçoamento em Pesquisa e Inovação Tecnológica na Saúde
Início do conteúdo da página

FADEX promove Curso de Aperfeiçoamento em Pesquisa e Inovação Tecnológica na Saúde

Imprimir
Última atualização em Quarta, 15 de Julho de 2020, 15h08

20200710144833.png

Estão abertas as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Pesquisa e Inovação Tecnológica na Saúde. O curso está sendo oferecido pela Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (FADEX) e é voltado para profissionais com nível superior completo na área da saúde ou áreas relacionadas.

O curso tem duração de 4 meses totalizando uma carga horária de 200 horas com as aulas ministradas aos finais de semana. As inscrições ficarão abertas de 10 de julho a 31 de agosto de 2020.

Para se inscrever é preciso preencher o formulário e realizar o pagamento. O valor total do investimento é de R$ 2.000,00, sendo a inscrição referente a primeira mensalidade e as demais com o valor de R$ 500,00 cada. Os valores deverão ser depositados na conta nº 10.835-9, agência 3791-5, do Banco do Brasil.

Os participantes no curso de aperfeiçoamento em pesquisa e inovação tecnológica na saúde terão a oportunidade de dispor de assistência em bioestatística com professores de estatística, ter acesso a bases de dados científicas, obter orientação para elaborar projeto de pesquisa, visando mestrado, com professores do Programa de Pós-Graduação Saúde da Mulher, entre outras.

As aulas serão disponibilizadas on-line, havendo encontros presenciais para discussão e aprimoramento de projetos de pesquisa sob coordenação da Profª. Drª. Lis Cardoso Marinho Medeiros conforme cronograma. Ao final do curso, o aluno receberá uma declaração de participação emitida pela FADEX.

Detalhes do curso.

Fim do conteúdo da página