Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Programas de Educação Tutorial lançam concurso para selo comemorativo de 15 anos
Início do conteúdo da página

Programas de Educação Tutorial lançam concurso para selo comemorativo de 15 anos

Imprimir
Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 15h44

Os Grupos que integram o Programa de Educação Tutorial do Piauí (PET) se juntaram e estão organizando o evento “15 Anos do PET no Piauí”, totalmente on-line, em setembro de 2020. O momento será dedicado a relembrar a história e os principais feitos dos grupos ao longo desses anos. Para esta comemoração, foi lançado o concurso do selo oficial do evento, o qual prevê premiação para o vencedor e apresentação do selo.

vddfdfdfdfdfdf.jpg

Qualquer pessoa pode participar enviando o selo de sua autoria. As propostas devem ser enviadas entre 15 e 30 de julho. Portanto, quem tiver interesse deve acessar o edital completo para obter todas as informações.

CONFIRA AQUI AS REGRAS DO EDITAL.

O PET foi criado em 1979 pelo Governo Federal, sendo regido pelo Ministério da Educação, com o intuído de trabalhar os três pilares da universidade: pesquisa, ensino e extensão. Atualmente, existem 842 grupos no Brasil, sendo que 12 estão presentes no Piauí. No Estado, os primeiros grupos foram criados no ano de 2005, como o PET História e o PET Pedagogia, os quais são pioneiros no Estado. Em 2010 outros grupos foram criados.

Fim do conteúdo da página