Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de pesar: Professor Noé Fortes

Nota de pesar: Professor Noé Fortes

Última atualização em Quarta, 13 de Mai de 2020, 10h43

pesar.jpeg

Administração Superior da Universidade Federal do Piauí, o Centro de Ciências da Saúde e toda a comunidade universitária comunicam e lamentam o falecimento do Professor Noé Fortes.

Dr. Noé ocupou vários cargos e funções. Além de professor da UFPI foi também Diretor Geral do Hospital Infantil Lucídio Portela, Diretor do Hospital Getúlio Vargas, Presidente do Conselho Regional de Medicina, Presidente da Associação Piauiense de Medicina, Pró-Reitor de Extensão, Diretor do Centro de Ciências de Saúde da UFPI e Secretário Municipal de Saúde da Prefeitura de Teresina.

Professor Noé foi um dos professores que consolidou o ensino da pediatria na UFPI desde 1973.

Foi o primeiro chefe do Departamento Materno Infantil.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestados a UFPI.