Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Picos: começam hoje (12) as inscrições para o curso de extensão “Organização de Eventos-CSHNB”
Início do conteúdo da página

Picos: começam hoje (12) as inscrições para o curso de extensão “Organização de Eventos-CSHNB”

Imprimir
Última atualização em Terça, 12 de Mai de 2020, 12h01

Hoje (12), começam as inscrições para o curso de extensão “Organização de Eventos - CSHNB” e seguem até o dia 21. O evento faz parte do Projeto de Extensão “Cuscuz com Ciência e Fé: nutrindo a alma”, do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB/Picos) e as inscrições podem são realizadas via Sigaa, com os seguinte passo a passo: menu extensão - acesso à área de inscritos em cursos e eventos. Os encontros virtuais do curso, que acontecerão nos dias 28 e 29 de maio, e 04 e 05 de junho, de 20h30 às 22h30, serão ministrados pela Relações Públicas e Jornalista, Jakeline Leal. 

Ao todo, serão ofertadas 70 vagas, sendo 40 para alunos, docentes, técnico-administrativos e terceirizados da UFPI/CSHNB, e 30 vagas para comunidade externa. O curso tem como objetivo possibilitar o desenvolvimento de competências necessárias ao planejamento de eventos tratando-o não como atividade exclusiva dos setores de comunicação das universidades, mas como atividade de comunicação dirigida, que objetiva aproximar públicos.

As aulas serão 100% on-line, via plataforma Conferência Web - Cafe (Comunidade Acadêmica Federada). Nesta plataforma de teleconferência, cada participante poderá entrar com seu login e senha do sistema SIG usado na UFPI, usando o seguinte link ( https://conferenciaweb.rnp.br/) e cadastrando-se como UFPI. Já a comunidade externa à UFPI, poderá acessar  o mesmo link (https://conferenciaweb.rnp.br/), como conta não federada ou  com o facebook ou conta de e-mail da Google. Ou, ainda, entrando direto na sala: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/glaucia-nonato-porto.

A sala e as datas poderão ser mudadas caso surjam problemas com a conexão da internet. Para mais informações, enviar mensagens às coordenadoras do evento via e-mail: ou .

Fim do conteúdo da página