Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI e FMS realizam sanitização na Universidade

UFPI e FMS realizam sanitização na Universidade

Última atualização em Segunda, 27 de Abril de 2020, 17h55

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Prefeitura Universitária (PREUNI) em parceria com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), informa que, nesta terça-feira (28) será realizada a sanitização das áreas externas da UFPI, vias, Hospital Universitário (HU), Hospital Veterinário Universitário (HVU), paradas de ônibus e espaço Rosa do Ventos, com o intuito de prevenção ao Covid-19. A sanitização é um conjunto de procedimentos higiênico-sanitários visando garantir a obtenção de superfícies, equipamentos e ambientes com características adequadas de limpeza evitando a recontaminação de ambientes e superfícies.