Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de Pesar: Sra. Maria das Graças Brito dos Santos

Nota de Pesar: Sra. Maria das Graças Brito dos Santos

Última atualização em Sexta, 17 de Abril de 2020, 15h55

NOTA_PESAR20200120164012.png

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Centro de Ciências Agrárias (CCA), comunica à comunidade universitária e à sociedade piauiense, com profundo sentimento de pesar, a morte da Sra. Maria das Graças Brito dos Santos, ocorrido ontem (16) em Teresina-PI. O velório e sepultamento ocorrerá hoje (17), na cidade de Parnaíba-PI.

A Sra. Maria das Graças Brito dos Santos (81 anos) é a mãe da Profa. Dra. Karla Brito dos Santos, Professora da UFPI lotada no Departamento de Planejamento e Política Agrícola (DPPA/CCA/UFPI).

A UFPI/CCA manifesta pesar e solidariedade aos familiares e aos amigos nesse momento, desejando que Deus, o autor da vida eterna, seja a fonte de fé e esperança para a consolação de todos.