Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI divulga edital de bolsas para o programa Hipertensão Arterial

UFPI divulga edital de bolsas para o programa Hipertensão Arterial

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX), da Universidade Federal do Piauí, torna público o Edital de Nº 07/2012, referente à seleção de estudantes para o Programa: Hipertensão Arterial - um olhar farmacêutico: ações multidisciplinares e educativas no município de Teresina - PI - PROEXT/2011 - MEC/SESu. Serão selecionados 07 (sete) bolsistas; sendo 03 (três) de Farmácia, 02 (dois) de Educação Física e 02 (dois) de Nutrição.

A seleção se destina a estudantes, regularmente matriculados no(s) curso(s) de graduação de Farmácia da UFPI que estejam cursando entre o 6º e o 8° período, de Educação Física da UFPI que tenham cursado no mínimo a disciplina de Fisiologia e de Nutrição da UFPI que estejam cursando entre o 4° e o 7° período. Os candidatos devem atender aos critérios estabelecidos no presente edital:

I. Ser aluno da UFPI;
II. Estar regularmente matriculado em curso de graduação da UFPI, na área de conhecimento do Projeto;
III. Apresentar disponibilidade de 20 horas semanais para o cumprimento das atividades do Projeto, sem prejuízo das demais atividades acadêmicas;
IV. Não apresentar no histórico escolar mais de uma reprovação;
V. Não ser beneficiário de outro tipo de bolsa da UFPI.

As inscrições serão realizadas no período de 14 de Fevereiro à 07 de Março de 2012, no horário de 08h00 às 18h00, no Setor de Dispensação da Farmácia Escola da UFPI, localizada no Centro de Convivência - Rosa dos Ventos - Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina/PI.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar a seguinte documentação:

a) Fotocópia da carteira de identidade e CPF;
b) Fotocópia do comprovante de matrícula atual;
c) Fotocópia do histórico escolar atualizado (2011.2);
d) Curriculum vitae atualizado.

Confira o Edital de Nº 07/2012.