Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Direito realiza o seminário: "Os direitos coletivos no contexto da democracia e dos direitos humanos"

UFPI divulga inscrições para Especialização em Cirurgia e traumatologia

Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2012, 14h36

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação /Coordenadoria Geral de Pós-Graduação divulga a abertura das inscrições para a seleção de candidatos ao Curso de Especialização em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais que será realizada em convênio com a Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa Ensino e Extensão (FADEX).

As inscrições serão realizadas no período de 13.02 à 13.03 na Secretaria do Curso de Odontologia, sala 238, Engate 05, Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - de segunda à sexta-feira das 08h30min às 11h30min e de 14h30min às 18h30min.

Confira o edital aqui.