Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para o Projeto de Extensão “Promoção de Saúde Bucal para Pacientes Especiais”

Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 18h15

odonto.JPG

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da coordenação do Projeto de Extensão “Promoção de Saúde Bucal para Pacientes Especiais” (PROSBE), informa que as inscrições para a seleção de participantes para o referido projeto devem ocorrer de 17 de fevereiro a 4 de março, às 12h (meio dia).

Poderão se inscrever alunos do curso de graduação em Odontologia da UFPI, mas que estejam cursando a partir do 3º período no ano letivo 2020-1; alunos do Mestrado em Odontologia da UFPI e alunos de graduação em Odontologia de outras instituições de ensino, em Teresina.

O Projeto de Extensão ainda informa que não serão disponibilizadas bolsas para o período 2020-1.

A seleção para a participação do projeto terão as seguintes prioridades:

• Alunos do Mestrado da UFPI;
  • Alunos da Graduação da UFPI;
  • Alunos em períodos mais adiantados;
  • Se do mesmo período, terá prioridade o aluno com maior IRA;

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e enviar até 4 de março, às 12h, em arquivo Word, juntamente com o histórico escolar com as notas até o período 2019-2, para o e-mail: , colocando no assunto da mensagem: INSCRIÇÃO PROSBE.

Os e-mails que não constarem esta descrição no "assunto" ou com arquivo da ficha de inscrição que não esteja em word, serão desconsiderados.

O resultado será enviado até o dia 6 de março para o e-mail do aluno ou por mensagem no aplicativo WhatsApp.

Os selecionados deverão comparecer a uma reunião no dia 7 de março (sábado), às 8:30h, na sala de aula do Engate. O não comparecimento à reunião implicará na exclusão do projeto. As atividades no programa no CIES iniciarão no dia 10 de agosto, às 7:30.

O projeto funciona também no período de férias acadêmicas e a participação é obrigatória nos seminários aos sábados, em datas a serem definidas.