Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para o modulo 3 do curso de Extensão em Introdução à Psicanálise

Comunicado: manutenção do link de internet neste sábado (15)

Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 09h56

A Rede Nacional de Ensino e Pesquisa - RNP, fornecedora do acesso à internet às instituições de ensino e pesquisa de todo o país, à qual a Universidade Federal do Piauí (UFPI) está vinculada, informa que fará uma manutenção no link de internet amanhã, dia 15 de fevereiro, das 8h às 11h.

Durante este período de manutenção poderá haver a indisponibilidade de acesso à internet e aos serviços que dela dependem. Setores afetados: Campus Ministro Petrônio Portella, Centro de Educação a Distância (CEAD), Centro de Ciências da Saúde (CCS/Centro) e Hospital Universitário (HU).