Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI aprova o Doutorado em Biotecnologia e o Mestrado em Biodiversidade e Conservação
Início do conteúdo da página

UFPI aprova o Doutorado em Biotecnologia e o Mestrado em Biodiversidade e Conservação

Imprimir
Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 12h00

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação, informa que CAPES divulgou nessa quinta-feira, dia 19 de dezembro, o resultado das propostas de cursos novos analisados pelo Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES). 

O Programa de Pós-Graduação em BIOTECNOLGIA, do Campus Ministro Reis Veloso - Parnaíba, agora vinculado à recém-criada Universidade Delta do Parnaíba (UFDPar), teve a proposta de DOUTORADO aprovada na 191ª reunião do CTC-ES, que aconteceu entre os dias 11 e 13 de dezembro de 2019 em Brasília. 

Nesta mesma reunião foi aprovada a criação do Programa de Pós-Graduação em BIODIVERSIDADE e CONSERVAÇÃO, vinculado ao Campus Amilcar Ferreira Sobral, de Floriano.

A UFPI parabeniza a todos os envolvidos, docentes, discentes e servidores técnico-administrativos, pela aprovação do 21º Doutorado Institucional e do 1º Programa de Pós-Graduação stricto sensu do campus de Floriano, mostrando que a Pós-graduação da UFPI está ampliando e fortalecendo suas ações nos diversos campi desta IES.

Confira o resultado acessando:

http://www.capes.gov.br/36-noticias/10106-ctc-es-disponibiliza-resultado-de-propostas-de-cursos-novos

Fim do conteúdo da página