Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREG divulga lista de alunos habilitados ao ENADE 2013
Início do conteúdo da página

PREG divulga lista de alunos habilitados ao ENADE 2013

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), divulga a lista dos alunos habilitados ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).

De acordo com o art. 5°, § 1° da Portaria Normativa n°. 6 de 27/03/2013 são habilitados:

I - Estudantes ingressantes, aqueles que tenham iniciado o respectivo curso com matrícula no ano de 2013 e que tenham concluído até 25% (vinte e cinco por cento) da carga horária mínima do currículo do curso até o término das inscrições;

II - Estudantes concluintes dos cursos de Bacharelado, aqueles que tenham expectativa de conclusão do curso até julho de 2014, assim como aqueles que tiverem concluído mais de 80% (oitenta por cento) da carga horária mínima do currículo do curso da IES até o término das inscrições.

Ficam dispensados do ENADE 2013 os estudantes que colarem grau até o dia 31 de agosto de 2013 e os estudantes que estiverem oficialmente matriculados e cursando atividades curriculares fora do Brasil, na data de realização do ENADE 2013, em instituição conveniada com a IES de origem do estudante.

O período de inscrição dos estudantes habilitados acontece de 09 de julho a 16 de agosto de 2013. O processo de inscrição é realizado pelo coordenador do curso.

Em 2013, o ENADE avaliará os estudantes dos cursos de bacharelado em Agronomia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Serviço Social e Zootecnia; e cursos que conferem diploma de tecnólogo em Agronegócio, Gestão Hospitalar, Gestão Ambiental e Radiologia.

Confira a lista dos alunos habilitados.

 

Fim do conteúdo da página