Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição realiza I Seminário de Acompanhamento Discente
Início do conteúdo da página

Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição realiza I Seminário de Acompanhamento Discente

Imprimir
Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 15h11

O Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) realizou nos dias 9 e 10 de dezembro o I Seminário de Acompanhamento Discente (I SAD), nos níveis de Mestrado e de Doutorado. Durante o Seminário foram apresentados os trabalhos dos discentes do 1º e 2º ano de Mestrado e do 1º, 2º, 3º e 4º de Doutorado.

seminariodeacompanhamentodiscente-16.jpgAlunos e Profesosres do Mestrado e Doutorado do PPGAN 

O objetivo do Seminário foi avaliar e saber todo o panorama dos discentes relacionado a cada ano das suas atividades, seja de Mestrado, seja de Doutorado. Com isso, o Programa tem uma noção muito mais próxima do que os alunos estão desempenhando e como o desempenho dos alunos impacta na qualidade do Programa.

O Prof. Dr. Leonardo Torres, Coordenador do Programa de Pós-Graduação Alimentos e Nutrição (PPGAN), avalia positivamente o I Seminário de Acompanhamento Discente e para os próximos espera um enjajamento ainda maior dos alunos. "Para o próximo, a qualidade dessas atividades envolvidas vai ficar cada vez melhor. Vamos ter um direcionamento muito mais preciso, porque os alunos vão saber que eles estarão sendo acompanhados", conclui.

seminariodeacompanhamentodiscente-14.jpgProf. Dr. Leonardo Torres

O I Seminário de Acompanhamento Discente foi finalizado com uma premiação que reconheceu os alunos que mais se destacaram com as pesquisas apresentadas e avaliadas por professores do Programa Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição e também professores externos.

Confira aqui mais fotos.

Fim do conteúdo da página