Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI sedia Seminário Internacional de Economia Política do Jornalismo

UFPI sedia Seminário Internacional de Economia Política do Jornalismo

O Grupo de Pesquisa de Economia Política da Comunicação (COMUM), o Núcleo de Pesquisa em Jornalismo e Comunicação (NUJOC), e o Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social (PPGCOM) da Universidade Federal do Piauí realizam nos dias 30 e 31 de maio o Seminário Internacional de Economia Política do Jornalismo.

O evento acontece na UFPI, e em sua programação contará com GTs, oficinas e palestras. Professores, pesquisadores e estudantes de pós-graduação e graduação podem inscrever trabalhos em um dos três GTs do evento: "Jornalismo e Convergência", "Indústrias Midiáticas" e "TICs e Cidadania". Os resumos devem ser encaminhados até o dia 11 de março, conforme as normas disponíveis no blog do evento.

Durante o seminário serão realizadas as oficinas "Televisão Digital" e "Introdução à Economia Política da Comunicação" ministradas, respectivamente, pelos Prof. Ms. Carlos Monteiro e Prof. Dr. Luciano Correia. As oficinas dispõem de vagas limitadas.

Faça sua inscrição no blog do evento.