Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professor Substituto: Departamento de Ciências Contábeis e Administrativas

Professor Substituto: Departamento de Ciências Contábeis e Administrativas

A Diretoria do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), da Universidade Federal do Piauí, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições ao Processo de Seleção para contratação de Professor Substituto do Departamento de Ciências Contábeis e Administrativas, no cargo correspondente à Classe de Auxiliar Nível - I, por até 12 (doze) meses, em Regime de Tempo Integral - TI-40 (quarenta horas semanais).

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração na Secretaria do Departamento de Ciências Contábeis e Administrativas do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) da UFPI, Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, Bairro Ininga, Teresina - Piauí, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, nos dias 08 e 09 de Julho de 2013.

Confira aqui o Edital.