Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitoria Itinerante visita Policlínica de Picos

Reitoria Itinerante visita Policlínica de Picos

O Reitor da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, em companhia da equipe da Reitoria Itinerante, da Prof.ª Dr.ª Alveni Barros, Diretora do Campus Senador Helvidio Nunes de Barros, da Coordenadora do curso de Enfermagem, Professora Maria Alzeti de Lima, de professores e estudantes do curso de Enfermagem e Nutrição, realizaram visita técnica às instalações da Policlínica de Picos. Durante a visita foram recebidos pelo presidente da Associação ProBrasil Uwe Weibrecht.

Reitoria Itinerante da UFPI em visita à Policlínica de Picos

Ao final da visita, ficou acordada a formação de uma comissão, presidida pela Coordenadora do curso de Enfermagem, para elaborar uma proposta de parceria UFPI/Associação ProBrasil visando a cessão das instalações da Policlínica de Picos à UFPI, para serem utilizadas pelos professores e estudantes dos cursos de Enfermagem e Nutrição.

Parceria entre UFPI e Associação ProBrasil: professores e estudantes dos cursos de Enfermagem e Nutrição utilizarão instalações da Policlínica de Picos