Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Campus de Picos realiza IV Seminário Nacional de Administração Educacional - SNAE

Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2019, 10h30

cartaz evento educacao picos20191104102948

No sentido de promover o debate sobre política e administração educacional, fomentando o fortalecimento deste campo de conhecimento, dos núcleos de pesquisa dedicados à temática e da Regional da ANPAE (Associação Nacional de Política e Administração da Educação) no Piauí, além da abertura de espaço para a troca de experiências de gestão da educação no âmbito escolar; dirigentes municipais de educação, pesquisadores, gestores, professores, estudantes e outras categorias da área da educação participarão do IV Seminário Nacional de Administração Educacional - SNAE, integrado ao Encontro da ANPAE e à VIII Semana de Pedagogia do Campus Senador Helvídio Nuns de Barros - CSHNB/UFPI-Picos.

O evento ocorrerá de 12 a 14 de novembro e é uma realização do NUPPEGE/Núcleo de Estudos e Pesquisas em Políticas e Gestão da Educação (NUPPEGE/UFPI), da ANPAE, e do Curso de Pedagogia CSHNB-UFPI.

Mais informações no site do evento: https://ivsnae.picos.ufpi.br/

Confira a programação