Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Desligamento de energia nesta segunda-feira (28)

Desligamento de energia nesta segunda-feira (28)

Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2019, 17h30

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação de Manutenção Patrimonial da Prefeitura Universitária (PREUNI), informa que no dia 28/10/2019, próxima segunda-feira, no horário de 8h às 18h, haverá suspensão do fornecimento de energia no Centro de Ciências Agrárias - CCA, exceto no Hospital Veterinário (HVU), Laboratório de Sanidade Animal (LASAN), Clínica de Grandes Animais e Colégio Técnico de Teresina (CTT), para poda de árvores próximas à rede de distribuição de energia da Instituição. Em horário reduzido, de 8h às 10h, na mesma data, será suspenso o fornecimento de energia do Auditório do CTT, Aprisco, Residência do CCA e proximidades.

Este serviço visa melhorar o fornecimento de energia para a região, minimizando os riscos de suspensão não programada ocasionada por contato das árvores com a rede de distribuição. Destaca-se que caso as atividades sejam concluídas antes do fim do prazo informado, a energia será logo reestabelecida.