Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Seminário Entrelaços Economia Solidária, uma Forma de empreender

Seminário Entrelaços Economia Solidária, uma Forma de empreender

Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 14h39

seminário entrelacos.jpg

Ocorrerá nos 25 e 26 de setembro na UFPI/UFDPAR Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba – I, o Seminário Entrelaços Economia Solidária, uma Forma de empreender..., que contará com oficinas, minicursos, atrações culturais, sorteios e muito aprendizado.

A ideia é proporcionar a troca de experiências entre os expositores da Feira Laços de Cidadania, a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Piauí – Campus Parnaíba, e o público externo, despertando o compartilhamento de saberes e incentivando a valorização do artesanato, cultura e empreendedorismo. Participantes do Programa Laços de Cidadania e os alunos da disciplina de Eventos do Curso de Turismo estão na organização do evento.

Confira a programação