Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Vice-Reitora participa de solenidade de posse do novo Superintendente do IBAMA/PI

Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 12h08

posse ibama 120190920120526

A Vice-Reitora da Universidade Federal do Piauí (UFPI) no exercício da Reitoria, Profa. Dra. Nadir Nogueira, participou, na última segunda-feira (16), da solenidade de posse do novo Superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA/PI), o Advogado Sam Martins Linhares.

ibama 220190920120706

Solenidade de posse do novo Superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA/PI)

A solenidade aconteceu na sede do Ibama. San Martins Linhares foi indicado ao cargo pela deputada federal Margarete Coelho (Progressistas).