Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Bom Jesus: Curso de Medicina Veterinária inicia atividades do Grupo de Estudos em Reabilitação Animal (REABVET)

Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 15h54

da20190905145559

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Campus Cinobelina Elvas (CPCE/Bom Jesus), inicia a etapa do Grupo de Estudos em Reabilitação Animal (REABVET), do Curso de Medicina Veterinária.

No atual período letivo, os alunos de Medicina Veterinária ganharão um maior contato a respeito da saúde animal aprendendo novas técnicas, procedimentos, inovações, bem como doenças onde a reabilitação é uma alternativa de recuperação do paciente veterinário.

O Grupo foi idealizado no início de 2019, visando ampliar as noções dentro da área e reunir discentes para alavancar o conhecimento a respeito dos temas em estudo. Outra intenção é buscar novas práticas para a reabilitação de pequenos e grandes animais, além do eixo de animais silvestres.

As reuniões ocorrerão quinzenalmente todas as quintas-feiras, das 12h30 às 14h, no CPCE/Bom Jesus. Contato (Instagram): @reabvet.ufpi