Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Instituto de Estudos Políticos e Constitucionais realiza lançamento de livros nesta quarta-feira (28)

Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 16h39

lancamentos livros20190827163746

O Instituto de Estudos Políticos e Constitucionais, núcleo de pesquisa da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realiza nesta quarta-feira (28), o lançamento das obras: "Ensaios sobre os artigos federalistas e antifederalistas" e "Estudos de política e direito constitucional".

O livro "Ensaios sobre os artigos federalistas e antifederalistas" é resultado de um ano de pesquisa do instituto com alunos da graduação e pós-graduação. A obra "Estudos de política e direito constitucional", em seu segundo volume 2, é resultado do II Congresso de Estudos Políticos e Constitucionais. O projeto contou com o apoio da OAB e do PPGD/UFPI. O evento acontecerá na livraria Anchieta, das 18h30 às 19h30.

Haverá também o lançamento no SALAP, na OAB, no dia 29 de agosto.