Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Filosofia da UFPI promove palestra sobre o "Mais IDH" nesta terça (27)

Curso de Filosofia da UFPI promove palestra sobre o "Mais IDH" nesta terça (27)

Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 15h20

Palestra (1).jpg

A Universidade Fedral do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Curso de Filosofia e do PPG/Phil/UFPI, realiza, nesta terça-feira (27) a palestra "Crítica e emancipação: breves anotações para uma leitura filosófico-social do programa Mais IDH", a ser proferida pelo Prof. Dr. Henrique Assai (UFMA). O evento ocorrerá na sala de vídeo II do CCHL às 14h30, sob a mediação do Prof. Dr. Jozivan Guedes (UFPI).

O Prof. Assai tem Doutorado pela PUC-RS e estágio na Uni. de Flensburg (Alemanha). Mais informações aqui.

O prof. Dr. Jozivan Guedes (UFPI) tem Doutorado e Pós-Doutorado pela PUCRS e estágio na Goethe Universität (Alemanha) sobre "Potenciais normativos e limites do direito a partir de Axel Honneth". Mais informações aqui.