Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Convite: lançamento dos livros "Ensaios sobre os artigos federalistas e antifederalistas" e "Estudos de política e direito constitucional"

Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2019, 18h06

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Editora da UFPI (EdUFPI), convida a todos para o lançamento de  dois livros: Ensaios sobre os artigos federalistas e antifederalistas e Estudos de política e direito constitucional, vol. 2.

O Ensaios sobre os artigos federalistas e antifederalistas foi resultado de um ano de pesquisa do Instituto de Estudos Políticos e Constitucionais. O Estudos de política e direito constitucional, vol. 2, é resultado do II Congresso de Estudos Políticos e Constitucionais.

O evento acontecerá na livraria Anchieta, dia 28, quarta-feira, das 18:30 às 19:30.

WhatsApp Image 2019-08-20 at 15.54.49.jpeg