Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Novos servidores são empossados nesta quarta-feira (17)

Novos servidores são empossados nesta quarta-feira (17)

Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2019, 17h13

Na tarde de hoje (17), aconteceu no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal do Piauí (UFPI) a solenidade de posse para a recomposição do quadro de servidores e ampliação em algumas áreas. Foram empossados quatro novos servidores, que serão distribuídos entre o Campus Sede e Floriano.

Posse 17 07 3120190717165328

Vice-Reitora da UFPI com os novos empossados

A Vice-Reitora da UFPI, Profa. Dra. Nadir Nogueira, destaca a importância da nova posse. "Ampliar o corpo técnico e administrativo da UFPI é sempre um momento importante. Nós estamos com o desafio de reformartar o modelo de gestão que é uma necessidade constante, e esses novos empossados preenchem uma demada que vai nos dar celeridade necessária para o maior desenvolvimento da Universidade", afirma.

Posse 17 0720190717165915

A Vice-Reitora da UFPI, Profa. Dra. Nadir Nogueira, durante solenidade de posse

Empossados:

Samantha Alves da Silva - Colégio Técnico de Floriano (CTF).
Juliano Vargas - CCHL/DPT. de Ciências Econômicas.
Jhussyelle Reis de Oliveira - Superintendência de Tecnologia da Informação (STI).
Jode Vecturine Vieira de Araujo Castro - Pró-Reitoria de Administração (PRAD).

Confira mais fotos: https://photos.app.goo.gl/qzMSquSr2Xu3eae46