Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Palestra Inovação, Empreendedorismo & Criação de Negócios com empreendedor do Vale do Silício

Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2019, 15h40

palestra val do silicio20190628143913

Aprendizagem rápida e constante é pré-requisito em todas as empresas. Mas as escolas e universidades brasileiras estão conseguindo suprir essa demanda? Milhões de alunos estão estudando para empregos que podem nem existir nos próximos anos. Tudo isso será discutido na palestra Inovação, Empreendedorismo & Criação de Negócios, realizada via teleconferência com Mauricio Benvenutti, sócio da StartSe, direto do Vale do Silício, nos EUA.

A palestra, que será realizada no dia 03 de julho, às 17h, no auditório do Museu de Arqueologia no Centro de Ciências da Natureza (CCN 2), surgiu por meio de uma parceria entre o renomado empreendedor e a egressa Karla Oliveira, Doutora em Biotecnologia pelo Renorbio da UFPI.

Mauricio Benvenutti assumiu o compromisso de fazer uma ponte entre o empreendedor brasileiro e os líderes que estão à frente do novo jeito de gerir negócios. Um dos propósitos da sua Startup de educação (StartSe) é estimular jovens do Brasil a serem protagonistas das suas vidas. Durante a palestra ele trará as maiores tendências em inovação, tecnologia e empreendedorismo que poderão ditar o futuro do mercado.

A palestra contará com intérprete de Libras.

Inscrições aqui