Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Ex-alunos do Curso de Licenciatura em Música realizam recital nesta quarta-feira (04)

Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 16h44

Os ex-alunos do Curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal do PIauí (UFPI), Miqueias Feitosa (clarinete), Jeonai Batista (tenor e piano) e Jânderson Alencar (piano), realizam nesta terça-feira, dia 4 de junho, às 19h, no Auditório do Curso de Música, um Recital de Piano, Voz e Clarinete.

Os três talentos seguiram carreiras internacionais e estão de volta à cidade, fazendo uma apresentação na UFPI. Neste recital, eles tocarão obras de Schubert, Schumann, Poulenc, Ravel e Kovács, além de falarem sobre suas experiências musicais pelo Brasil e mundo afora.