Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Estudantes de Parasitologia realizam exposição de maquetes para debater sobre parasitoses
Início do conteúdo da página

IV Dia do Geógrafo será em 29 de maio e traz vasta programação

Imprimir
Publicado: Quinta, 23 de Maio de 2019, 08h36

 cartaz20190523083556

No dia 29 de maio de 2019, das 14h às 22h, no Auditório Noé Mendes do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), na Universidade Federal do Piauí, Campus de Teresina, será realizado o IV Dia do Geógrafo. O evento tem como objetivos: celebrar o dia do geógrafo, analisar o espaço geográfico a partir da perspectiva da relação sociedade e natureza, e apresentar orientações para a pesquisa acadêmica. A organização é do Grupo de Pesquisa em Geotecnologias: pesquisa e ensino, e Coordenação do Curso de Geografia da UFPI. 

A abertura do evento será às 14h, com a formação da mesa diretiva. Logo após, será realizada roda de conversa com o tema: Bacharelado em Geografia na UFPI: avanços, desafios e perspectivas.

O evento terá, ainda, mesa redonda sobre “O papel do geógrafo em tempos de crise” e “"Novos" Territórios Eólicos e os Impactos Socioambientais no Município de Marcolândia, Estado do Piauí”.

Será feito, também, o lançamento do livro “ORIENTAÇÕES METODOLÓGICAS PARA A PESQUISA EM GEOGRAFIA E OUTRAS CIÊNCIAS”. Logo após, serão dados autógrafos e sorteados brindes.

Inscrições no link: https://www.sympla.com.br/iv-dia-do-geografo__533171

Confira a programação completa aqui.

 

 

Fim do conteúdo da página