Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI divulga remanejamento de alunos no SISU/2012

UFPI divulga remanejamento de alunos no SISU/2012

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) - considerando o não comparecimento de candidatos aprovados para ingresso no 1º período/2012 no Sistema de Seleção Unificada - SiSU/2012 (PRIMEIRA E SEGUNDA CHAMADAS), para realização da matrícula institucional nas datas estabelecidas no Edital da Secretaria de Educação Superior, assim como algumas desistências.

Informa no anexo I os nomes dos alunos que foram remanejados do 2º (segundo) para o 1º (primeiro) período/2012, para o preenchimento das vagas respectivas e com matrícula curricular em 13.02.2012, prioritariamente nas Coordenações de Cursos ou via internet.

A mudança do 2º para o 1º período é COMPULSÓRIA. Caso o aluno não efetive a matrícula curricular, será considerado desistente e acarretará o cancelamento da matrícula, perdendo o direito a vaga.

Confira o edital aqui.

Confira o Anexo I aqui.