Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Direito consegue 10 vagas de estágio supervisionado no Juizado Especial Cível para alunos

Última atualização em Segunda, 13 de Mai de 2019, 12h28

WhatsApp Image 2019 05 13 at 11.22.2020190513121353

Na manhã desta segunda-feira, 13, a Profa. Olívia Brandão, coordenadora do curso de Direito da Universidade Federal do Piauí (UFPI), esteve em reunião no Gabinete do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Sebastião Martins, para discutir o compromisso no direcionamento de pelo menos 10 vagas de estágio supervisionado no Juizado Especial Cível para os estudantes de Direito da UFPI.

A Profa. Olívia pontua que durante a reunião os Desembargadores enalteceram o curso de Direito da UFPI e a qualidade dos seus alunos. "O resultado do encontro foi muito positivo e fortalece o diálogo entre as duas Instituições, garantindo ao estudante de Direito uma formação de excelência, tanto na teoria quanto na prática", destaca a coordenadora.

WhatsApp Image 2019 05 13 at 11.22.20 120190513121554

Reunião no Tribunal de Jústica do Piauí (TJ)

Estiverem presentes na reunião o Desembargador Sebastião Martins, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, e o Desembargador Edvaldo Moura, Supervisor dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais. Além, é claro, do Prof. Berto Igor Caballero, coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas; Prof. Leandro Lages, coordenador de Estágio Supervisionado e o Prof. Nestor Ximenes.