Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Departamento de Medicina Comunitária realizará Seminário de Bioestatística
Início do conteúdo da página

Departamento de Medicina Comunitária realizará Seminário de Bioestatística

Imprimir
Última atualização em Sexta, 10 de Mai de 2019, 16h25

ARTE SEMINARIO BIOESTATISTICA.png

Entre os dias 14 e 17 de maio, acontecerá  no Auditório Luís Francisco de Rego, localizado no Centro de Tecnologia (CT), das 14h às 17h30, o Seminário de Bioestatística. O evento tem como tema “A importância da estatística nos projetos de pesquisa”.

O objetivo do seminário é estabelecer elementos facilitadores ao aprendizado da teoria, e, por conseguinte, corroborar no entendimento de métodos estatísticos para construção de metodologias nos projetos de pesquisa. Além disso,  visa estimular, instigar e debater o uso de técnicas e procedimentos estatísticos indispensáveis aos projetos científicos.

A proposta faz parte das atividades desenvolvidas pelo Departamento de Medicina Comunitária, de iniciativa da professora Carla Patrícia, em parceria com o Centro de inteligência em agravos tropicais, emergentes e negligenciados (CIATEN).

O Seminário terá duração de 4 dias, e ocorrerá com 7 palestras. Dentre os convidados estão os representantes do Instituto de amostragem / UFPI, João Batista Mendes Teles; José Wictoe Pereira Borges; João Victor Rodrigues; Josimar Mendes de Vasconcelos; Albano Ramón Paiva Sanz; Fernando Lopes e Silva Junior; Daniele Bandeira.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Nutrição, Departamento de Enfermagem, Departamento de Medicina Comunitária da UFPI.

Mais informações sobre a programação do I Seminário de Bioestatística estão disponíveis pelo telefone: 99989-7613.

programação 120190429172052

PROGRAMAÇÃO 220190429172143

Fim do conteúdo da página