Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Convite: Museu de Arqueologia e Paleontologia da UFPI comemora a 17ª Semana Nacional de Museus

Última atualização em Quinta, 09 de Mai de 2019, 15h28

WhatsApp Image 2019 05 07 at 18.25.4420190509115448

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Museu de Arqueologia e Paleontologia (MAP), divulga a 17ª Semana Nacional de Museus que será comemorada a partir da próxima segunda-feira (13) até o domingo (19) na sede do MAP, localizada no Centro de Ciências da Natureza II (CCN2) da UFPI.

Com o tema "Museus como Núcleos Culturais: o Futuro das Tradições", o MAP-UFPI integra a Semana Nacional de Museus 2019 (SNM) aderindo a ideia de que as instituições de cultura são espaços onde presente, passado e futuro estão em constante interação, mas sempre buscando manter e respeitar as singularidades de cada tempo e espaço.

O evento contará com a realização de palestras, oficinas, bate-papos, exposições e apresentações culturais e é destinado ao público em geral. Para os acadêmicos, será concedido um certificado de participação. A entrada é franca, mas o Museu recebe donativos para prestar apoio aos institutos sem fins lucrativos de Teresina. No ato da entrega podem ser doados alimentos não perecíveis; produtos de higiene pessoal; vestuário; e brinquedos.

Confira a programação completa:

WhatsApp Image 2019 05 08 at 23.48.2420190509115247

Mais informações acesse ufpi.br/map