Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunicado: Restaurantes Universitários de Teresina não funcionarão no sábado (11)

Última atualização em Quarta, 08 de Mai de 2019, 15h33
A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), informa que neste sábado, dia 11 de maio, não haverá atendimento nos Restaurantes Universitários do campus de Teresina.

Conforme divulgado pela Prefeitura Universitária (PREUNI), no sábado (11) o fornecimento de energia elétrica na área do Restaurante Universitário Central, unidade 1, será suspenso para serviços de manutenção na rede. No RU 1 funciona a central de cocção dos alimentos e, portanto, a produção do almoço, neste dia, será cancelada.