Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunicado: suspensão do fornecimento de energia nos dias 10 e 11 de maio

Comunicado: suspensão do fornecimento de energia nos dias 10 e 11 de maio

Última atualização em Quarta, 08 de Mai de 2019, 11h56
A Universidade Federal do Piauí, por meio da Coordenação de Manutenção Patrimonial - CMPatrim/PREUNI, informa que no dia 10 de maio (sexta-feira próxima), haverá suspensão do fornecimento de energia elétrica das 6h às 8h nos seguintes locais: CCN, Restaurante Universitário Central, CCS, Almoxarifado, Protocolo Geral e Juizado de Pequenas Causas.

O procedimento faz-se necessário para possibilitar a poda de árvore próxima à rede de distribuição da UFPI com auxílio da equipe da Divisão de Gestao Ambiental, permitindo maior segurança dos envolvidos.

Com o mesmo intuito, será necessário desligamento também no sábado, dia 11 de maio, no horário de 07h às 13h nos mesmos locais, para continuidade do serviço.

Destaca-se que o serviço de poda de árvores próxima à rede elétrica à  visa melhorar o fornecimento de energia para a região, minimizando os riscos de suspensão não programada ocasionada por contato das árvores com a rede de distribuição.