Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > VIII Jornada Científica do Serviço Social da UFPI está com inscrições abertas para submissão de trabalhos; evento será em maio
Início do conteúdo da página

VIII Jornada Científica do Serviço Social da UFPI está com inscrições abertas para submissão de trabalhos; evento será em maio

Imprimir
Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 08h39

A Coordenação do curso de Serviço Social convida todas/os alunas/os, docentes e comunidade em geral para participarem da VIII Jornada Científica do Serviço Social da UFPI. O evento será realizado nos dias 27 e 28 de maio de 2019 no CCHL/UFPI, e é alusivo a passagem do dia do Assistente Social.

A VIII Jornada Científica de Serviço Social tem como tema “Serviço Social, democracia e participação” e tem o objetivo de divulgar os trabalhos de pesquisa, produção bibliográfica e experiências de docentes, discentes e de profissionais do Serviço Social, oportunizando a troca de saberes e difundindo os conhecimentos produzidos na academia para além de seus espaços institucionais.

Poderão se inscrever na VIII Jornada Científica de Serviço Social, bem como submeter trabalhos para apresentação, professores, alunos e profissionais de Serviço Social ou de áreas afins interessadas no evento.

Confira as normas para apresentação de trabalhos.

Fim do conteúdo da página