Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Realizado na UFPI I Ciclo de Palestras e Oficinas "Sem Medo do TCC"

Realizado na UFPI I Ciclo de Palestras e Oficinas "Sem Medo do TCC"

Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2019, 14h43

IMG-20190329-WA0042.jpg

Profas. Marina de Deus Moura de Lima e Cacilda Castelo Branco Lima no último módulo do curso

Ocorreu na UFPI no dia 26 de março o último módulo do evento "I Ciclo de Palestras e Oficinas - Sem Medo do TCC", promovido pelo Mestrado em Odontologia e pela coordenação do curso de Odontologia. No curso, os estudantes puderam conhecer as etapas fundamentais para a realizaçao do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), incluindo desde as fases iniciais com a elaboração do projeto de pesquisa até etapas finais como a produção de um artigo científico sobre o trabalho. O curso foi oferecido de forma modular,  em que os alunosselecionaram os temas a que gostariam de assistir.