Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREG informa: Suspensão temporária das matrículas extraordinárias

PREG informa: Suspensão temporária das matrículas extraordinárias

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e Diretoria de Administração Acadêmica (DAA), informa que por conta de um problema detectado em relação a reserva de vagas, a matrícula extraordinária foi suspensa temporariamente na manhã desta quinta-feira (16). A funcionalidade "Matrícula Extraordinária" estará disponível novamente a partir das 14 horas de hoje (16) até às 14 horas de sexta-feira (17).

O discente poderá realizar a matrícula através do SIGAA >> Portal do Discente >> Ensino >> Matrícula On Line >> Realizar Matrícula Extraordinária.

O critério para a ocupação das vagas é a ordem de chegada, ou seja, quem confirmar a escolha da turma e passar em todas as verificações primeiro, ocupará a vaga. Como o preenchimento das vagas remanescentes é por ordem de chegada, tanto as prioridades (os nivelados antes dos atrasados, etc.) quanto as reservas por curso não serão levadas em conta na matrícula extraordinária.