Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Ciências da Administração e Informática divulga Edital de monitoria

Ciências da Administração e Informática divulga Edital de monitoria

O Departamento de Ciências da Administração e Informática do Campus de Parnaíba, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público aos alunos de graduação presenciais regularmente matriculados no período letivo 2013.1 e interessados em participar do Programa de Monitoria que estão abertas vagas e as normas para o processo seletivo e o acompanhamento de monitorias remuneradas e de monitorias não remuneradas, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de disciplinas ofertadas pelo referido Departamento de Ensino durante o período letivo de 2013.1 e incentivo à docência.

Confira.