Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Comunicação da UFPI realiza Seminário Internacional de Jornalismo

Curso de Comunicação da UFPI realiza Seminário Internacional de Jornalismo

Grandes estudiosos da área de Comunicação estarão presentes no Seminário Internacional de Economia Política do Jornalismo, que vai acontecer nos dias 30 e 31 de maio de 2012, na Universidade Federal do Piauí.

A programação consta de Oficinas, GTs - onde os participantes podem apresentar seus trabalhos - e conferências com estudiosos de Economia Política do Jornalismo reconhecidos em todo o mundo.

Já estão confirmados nomes como o do Prof. Dr. Valério Cruz Brittos,  da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos-RS) e o Prof. Dr. Martin A. Becerra, da Universidade Nacional de Quilmes, Argentina.

O Seminário Internacional de Economia Política do Jornalismo é uma realização do Grupo de Pesquisa de Economia Política da Comunicação - COMUM, do Grupo de Pesquisa Núcleo de Jornalismo Cidadão - NUJOC, e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Federal do Piauí - PPGCOM. A Profª. Drª. Jacqueline Lima Dourado preside a comissão organizadora.

Informe-se aqui sobre a programação completa, como se inscrever e como participar enviando trabalhos.