Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrição para o Programa Ciência sem Fronteiras encerra quinta

Inscrição para o Programa Ciência sem Fronteiras encerra quinta

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) informa que encerra nesta quinta (26) o prazo para a entrega de candidatura para a seleção de alunos para o Programa Ciência sem Fronteiras. Os documentos referentes à inscrição devem ser entregues na Secretaria Administrativa da PREG (Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, Bairro Ininga, Bloco 6- Teresina), das 8:30 às 12:00h e das 14:30 às 18:00h. Não serão aceitas candidaturas depois dessa data e nem via correio.

O resultado com os nomes dos alunos pré-selecionados serão divulgados no site da UFPI no dia 27 de janeiro de 2012.

Os alunos pré-selecionados deverão realizar sua inscrição individual no site do Programa Ciência Sem Fronteiras mediante preenchimento do Formulário de Inscrições do órgão responsável pela seleção da instituição de destino, de acordo com o país escolhido, através do sitio:www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/graduacao1, impreterivelmente até o dia 29 de janeiro de 2012.

Confira o edital aqui.

Saiba mais:

O Programa Ciência Sem Fronteiras concede bolsas de estudos para que alunos cursem um semestre letivo em instituições estrangeiras de referência. As bolsas concedidas pelo Governo Federal viabilizam a estadia dos alunos selecionados em universidades dos Estados Unidos da América, Alemanha, Reino Unido, França e Itália.