Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Diretor do CEAD/UFPI é homenageado pelo estado do Piauí

Diretor do CEAD/UFPI é homenageado pelo estado do Piauí

WhatsApp Image 2019-03-20 at 11.02.56 (1).jpeg

Prof. Dr. Gildásio Guedes Fernandes(à direita) durante cerimônia

O Prof. Dr. Gildásio Guedes Fernandes, Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD/UFPI), foi homenageado pelo estado do Piauí com a  medalha “Heróis do Jenipapo”.

Segundo Gildásio, a medalha é um coroamento do trabalho em conjunto de todos do Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD/UFPI), que forma novos talentos e espalha a presença da Universidade em todo o território piauiense.

É a segunda vez que o Prof. Gildásio é homenageado pelo estado, na primeira vez ele recebeu a medalha da Inconfidência, Mérito Renascença. “Essa medalha eu a repasso para todos aqueles que de uma forma direta ou indireta contribuíram com o meu trabalho, ninguém faz nada de bom sozinho”, afirma Gildásio.

Confira mais fotos:

diretor cead homenagem20190320121017