Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Coordenadora do PPG em Tecnologias Aplicadas a Animais de Interesse Regional participa de seminário internacional

A Profa. Dra. Maria do Socorro Cruz, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Aplicadas a Animais de Interesse Regional, da Universidade Federal do Piauí, participou do seminário internacional promovido pelo Programa de Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres da Universidade de São Paulo - USP, programa que possui a nota mais alta na CAPES para um PPG, nota 7.

seminiario internacional sp20190320085741

Profa. Dra. Socorro Cruz, Dra. Angelica, Dr. Charles Long e Dra. Luciana Bertolini

O evento, que aconteceu em São Paulo, na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, da USP, na cidade de São Paulo, nos dias 18 e 19 de março, contou com a presença do Prof. Dr. Charles Long, do College of Veterinary Medicine and Biomedical Sciences, da A&T Texas University, e da Dra. Luciana Bertolini, da PUC-RS. Os temas do Seminário foram: “Genetic engineering for livestock for animals models, bio therapeutics and agricultural applications” e “Producing bio therapeutic proteins in milk”.

seminario internacional sp 220190320090102

“A coordenadora do seminário, Profa. Dra. Maria Angelica Miglino convidou um seleto grupo de instituições para participar desse evento e o nosso PPG foi um dos convidados, representando a UFPI, que pode possibilitar parcerias para importantes projetos dentro do nosso PPG. A coordenação do PPGTAIR fez uma breve apresentação do que podemos desenvolver dentro da medicina veterinária da UFPI em parceria com a expertise da engenharia genética dos palestrantes”, explica a Profa. Dra. Maria do Socorro Cruz.