Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Extensão: O nosso tempo é agora.. é possível ter um dia mais tranquilo!
Início do conteúdo da página

Curso de Extensão: O nosso tempo é agora.. é possível ter um dia mais tranquilo!

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

CE3 apresentação do curso 120190320085128

Apresentação do Curso de Extensão

Teve início na tarde dessa terça-feira (19), no Departamento de Enfermagem, o curso de extensão "O nosso tempo é agora... é possível ter um dia mais tranquilo!". A iniciativa é do Grupo de Estudos e Pesquisas em Saúde Mental e Trabalho (GEPSAMT-CNPq/ UFPI) vinculado ao Departamento de Enfermagem, sob coordenação da Profa. Dra. Márcia Astrês Fernandes, e propõe o gerenciamento do tempo por meio do método GTD (Getting Things Done) através da metodologia TBL (Team Based Learning) e de mentoria mediada por aplicativo. O curso certificado pela PREXC tem carga horária de 10 horas.

CE1 professora Janaina de Paula20190320085247

Professora Janaina de Paula

Os organizadores informam que as aulas acontecem em dois horários e que ainda há vagas para as turmas que acontecem às terças-feiras, das 14h30 às 16h30, e para as turmas que acontecem das 17 às 19h. As inscrições abertas ao público podem ser feitas através do endereço eletrônico da pesquisadora Janaína de Paula, até o dia 25 de março. As inscrições para as próximas turmas nos meses de abril e maio poderão ser feitas através da entrega de kits alimentícios que serão doados para a Comunidade Terapêutica Pio. Elas serão disponibilizadas em meio eletrônico nos dias 25 a 29 de março e divulgadas no site de notícias da universidade.

Endereço eletrônico:  

 

Fim do conteúdo da página