Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Assessoria de Ensino do Campus de Picos lança edição 2019.1 dos cursos de nivelamento
Início do conteúdo da página

Assessoria de Ensino do Campus de Picos lança edição 2019.1 dos cursos de nivelamento

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Picos, por meio da Assessoria de Ensino, informa que estarão abertas, no período de 22 a 27/03/2019, as inscrições para o Curso de Nivelamento em Física.

O programa que oferta todos os cursos de nivelamento é totalmente gratuito e tem como objetivo, através da oferta de cursos, eliminar ou amenizar as dificuldades de aprendizagem dos alunos, extinguindo ou reduzindo os índices de reprovação e evasão, como também contribuir, direta e indiretamente, para a melhoria dos indicadores de qualidade da gestão nesse Campus, como o Conceito ENADE, CPC, Taxa de Sucesso.

O Curso de Nivelamento em Física trabalhará os conteúdos da educação básica (ensino fundamental/médio) que servem de base para o aprendizado em várias disciplinas da graduação, contemplando todos os cursos do campus de Picos.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e o certificado de conclusão é válido para carga horária das atividades complementares de vários cursos da UFPI-Picos.

Para mais informações e fazer sua pré-inscrição acesse o link Cursos de nivelamento no site da Assessoria de Ensino: http://ufpi.br/ensino-picos (acessível a qualquer dispositivo (PC, Smartphone ou Tablet).

Fim do conteúdo da página