Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPGDMA/UFPI convida para palestra com pesquisador da UFC

PPGDMA/UFPI convida para palestra com pesquisador da UFC

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente da Universidade Federal do Piauí (PPGDMA/UFPI) convida todos para a palestra “Sensoriamento remoto como estratégia para a gestão de águas no Semiárido”, que acontecerá dia 22 de março, às 15h30, no auditório do TROPEN.

A referida palestra será proferida pelo Prof. Dr. José Carlos de Araújo (http://lattes.cnpq.br/4685147284428960), Professor Titular do Departamento de Engenharia Agrícola da Universidade Federal do Ceará e Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq.

O pesquisador participará ainda da banca de mestrado da discente Daihana Soledad Argibay, intitulada “Regime de fogo no mosaico Capivara-Confusões (Piauí, Brasil)”, sob a orientação da Profa. Dra. Giovana Mira de Espindola, que acontecerá dia 22 de março, às 9h, no auditório do TROPEN – para a qual também estendemos este convite.