Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Pós-Graduação em Farmácia apresenta sua 9ª Dissertação de Mestrado

Pós-Graduação em Farmácia apresenta sua 9ª Dissertação de Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF), da Universidade Federal do Piauí, convida alunos e professores para participarem no dia 27 de fevereiro, às 9:00 horas, no Auditório do Curso de Farmácia, da apresentação da 9ª defesa de dissertação de mestrado.

Intitulada "Avaliação do potencial farmacológico da manteiga de bacuri (Platonia insignis Mart.) e obtenção tecnológica de forma farmacêutica de uso tópico", a 9ª dissertação de mestrado é de autoria da mestranda Ana Karina Marques Fortes Lustosa, sob orientação da Profª. Drª. Antônia Maria das Graças Lopes Citó e co-orientação do Prof. Dr. Fernando Aécio de Amorim Carvalho.

A banca examinadora será composta pela professora Drª. Ana Amélia de Carvalho Melo Cavalcante, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e pelo professor Dr. Joaquim Soares da Costa Junior, do Instituto Federal de Educação Tecnológica do Piauí (IFPI).