Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Docente do Programa de Pós-Graduação em Química teve projeto de Pesquisador Visitante aprovado pelo CNPq

A Profa. Dra. Chistiane Mendes Feitosa teve projeto aprovado para implementação de Professor Pesquisador Visitante - PV (Pesquisador residente no exterior) - CNPq no Departamento de Química da Universidade Federal do Piauí. A docente pertence ao Programa de Pós-Graduação em Química e foi contemplada por meio do órgão de fomento CNPq para implantação de um pesquisador visitante do exterior que virá da Índia.

Será realizado o desenvolvimento do projeto: Technological development of a pharmaceuticals formulations nanoinsecticide and/or repelents from essential oils and fixed oils extracted from medicinal plants directed to prevention of the mosquito Aedes aegypt. O professor visitante é o phd indiano Mahendra Rai pertencente ao Departamento de Biotecnologia da instituição SGB Amravati University, Amravati, Índia.

Apenas cinco pequisadores foram contemplados nesta categoria em todo o país. Confira o resultado no link do site do CNPq.